Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto;

Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria deverá ser devolvida à VipMagnatas com os custos do envio por conta do cliente, com suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios que a acompanham.

Restituição de valores: 

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA

Como funciona?
- A garantia tem prazo de 1 ano a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
- A VipMagnatas, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.